Técnica de visualização com infusão de realidadePartindo do princípio que já conhece a visualização na lei da atração, é muito importante que você esteja preparado para períodos de visualização e meditação acima de 15 minutos.
Esse tempo é importante pois permite que a visualização seja feita numa frequência em que o seu cérebro está mais recetivo a novas informações e ao recondicionamento para o sucesso.

A visualização com infusão de realidade vai alterar seus padrões de pensamento. Esses novos padrões vão colocar você numa frequência que é captada pelo Universo, que vai ajudar a manifestar o que deseja através da lei da atração. Consiste em fundir o sistema sensorial com a visualização com a finalidade de substituir a sua noção de realidade por outra diferente criada na sua mente, onde você sente tudo como se fosse inteiramente verdade e como estivesse acontecendo em tempo real.

A hora do dia em que essa técnica é praticada é totalmente opcional; depende apenas da sua disponibilidade horária para praticar. Aconselho a não praticar quando acorda ou antes de dormir pois é altura do dia que você adormece com muita facilidade, e esse não é o objetivo.

Deve escolher um lugar sossegado para praticar a meditação, onde não será interrompido por nada! Desligue os aparelhos eletrônicos como celulares, notebooks e tablets. Desligue mesmo, não basta retirar o som.

Quando visualiza, tente sentir tudo com muita intensidade

Quando visualiza, tente sentir tudo com muita intensidade

Agora sim, está pronto para a técnica avançada de visualização com infusão de realidade. Essa visualização deve durar pelo menos 15 minutos.
Quando iniciar a visualização, inicie pensando um pouco nos objetivos que quer atingir para que sua mente se concentre na história deste início.
Se concentre em apenas uma coisa em cada sessão, pois se concentrar em várias, o Universo vai receber um sinal misturado e aí o retorno será confuso. Se é dinheiro que você quer, visualize o resultado que pretende atingir com o dinheiro. Se é um homem ou uma mulher que deseja atraír através da lei da atração, é nisso que você terá de se concentrar.

Enquanto estiver visualizando, faça tudo no tempo presente, como se estivesse vivendo o seu objetivo no momento presente. Assim não estará questionando o “como” nem o “porquê”. Estará apenas vivendo o seu sonho sem barreiras e sem limitações. Uma forma de realçar a realidade seria colocar elementos e pessoas do seu quotidiano nas suas visualizações.
Se o seu objetivo é ter um carro novo, veja-se dirigindo e se sinta como se o carro fosse seu. Sinta a textura dos estofos, o cheiro do interior. Veja o símbolo da marca no volante.
Faça o que faria se tivesse dirigindo o carro no seu dia-a-dia. Quem sentaria do seu lado?
Se concentre nas conversas e sensações que estaria vivendo, e tente sentir tudo ao máximo!

Se você não consegue ainda visualizar com muita intensidade, você precisa treinar mais exercícios de visualização para iniciantes.
É importante também que você se emocione muito durante a visualização. Chore de felicidade e de gratidão sempre que conseguir.
Eu falei na emoção durante a visualização pois ela é o que você vai trazer consigo para o mundo real. Quando terminar a visualização, se sinta como como se tudo fosse verdade, e prolongue a sensação de felicidade e gratidão pelo resto do seu dia.

Repita esse exercício com muita frequência e com muita fé em como aquilo que vive é realidade. Quando menos esperar o Universo lhe vai ajudar a atingir esse objetivo, colocando no seu caminho vários eventos e circunstâncias.