O blog dedicado para você mulher.

É incrível como esta máscara pode enrolar seu cabelo em apenas 1 hora .

É incrível como esta máscara pode enrolar seu cabelo em apenas 1 hora .

Durante séculos, o estilo de cabelo definiu a personalidade de cada tipo de pessoa. Portanto, especialmente as mulheres levam horas e horas ajeitando o cabelo. No entanto, alguns deles olhando para mudar sua aparência e olhar radiante . Daí estilistas têm que trabalhar duro e usar muitas técnicas para conseguir isso .

 

Embora a tendência permanece cabelos lisos, muitos preferem para ir para algo mais ousado. É por isso que muitas mulheres lidam com o cabelo ondulado, crespo, fechaduras, etc. Isto não só torna -los olhar mais ousado, mas parece destacar algumas características faciais. O único problema é que a maioria destes tratamentos são muito agressivos . Embora após a aplicação nenhum dano perceptível, ao longo do tempo não haverá mais volta.

Mas isso não significa que devemos desistir esses estilos. A natureza sempre tem a solução para os nossos problemas. Esta solução encontrada no abacaxi. Suas enzimas fazem o nosso cabelo olhar mais voluptuoso, encaracolado e hidratada . Em adição, este fruto tem propriedades que promovem o crescimento do cabelo natural, dando brilho e resistência.

O que precisamos:pelo2

  • casca de abacaxi (1 unidade).
  • frasco de spray (1 unidade).
  • água limpa (1 litro).
Eu terminei o meu marido bronquite com um remédio natural. Tente um e ver por si mesmo

Preparação e utilização:

Para começar, temos de descascar o abacaxi bem, tomando cuidado para não desperdiçar a casca. Agora, nós descascar um abacaxi em uma panela com 1 litro de água. Vamos colocar em fogo médio até que a água atinge o ponto de ebulição. Deixe ferver, deixe cozinhar por mais 5 minutos. Exausto esse tempo, desligue o fogo e deixe repousar até que a temperatura caiu.

Agora, vamos filtrar o líquido e vai esvaziar em um frasco spray. A próxima vez que você lava seu cabelo, você só precisa de hidratar com este líquido das raízes até as pontas. Este processo, temos de repetir 4 vezes por semana . Em apenas alguns dias, vamos começar a notar grandes mudanças em nosso cabelo.

Compartilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Author Info

Isandra Rangel

Sem Comentários

Postar um comentário

Show Buttons
Hide Buttons