O blog dedicado para você mulher.

ESTE EXERCÍCIO É MAIS PODEROSO DO QUE 1.000 ABDOMINALES

ESTE EXERCÍCIO É MAIS PODEROSO DO QUE 1.000 ABDOMINALES

lank é o exercício abdominal que funciona mais músculos em menos tempo. Obter um novo corpo em apenas 28 dias, gastar alguns minutos um dia.

O tratamento com prancha foi desenvolvido para demonstrar que um único exercício é capaz de colocar o corpo em forma. Você também pode fazer isso se você executar um plano gradual, mas grande.

Em alguns minutos por dia você pode ensaiar de forma eficaz. Se você é um novato que você pode pensar é um exercício bastante simples; desprovido de que exige grande esforço físico. Aconselhamo-lo a começar a treinar por alguns segundos.

Esta actividade é músculos abdominais activas de reanimar em torno do centro do corpo. Plank derrete depósitos de gordura localizados na barriga; enquanto é fortalecer os músculos internos e externos em torno do centro de volta. Mesmo que eles estão exercendo as nádegas, braços e pernas.

Ele é chamado de “desafio da prancha” ou ” desafio da prancha ” a um plano de formação que consiste em 28 dias consecutivos . Neste momento, você treinar gradualmente aumentando o tempo de resistência. O exercício consiste de uma única posição: o ferro . Em primeiro lugar, deve ser realizada apenas por 20 segundos; mas quatro semanas após o corpo vai estar preparado para desafios maiores e pode resistir minutos.

Como fazer prancha?

É muito importante actividade na posição correcta. O corpo está suspenso descansando no antebraço e no anel de pé. Por sua vez, pernas e costas devem formar uma linha reta perfeita. Mas parece fácil de ganhar, você deve considerar as seguintes dicas:

  • PÉS: Você seria duramente para manter o equilíbrio só com os pés, você deve fazê- lo por pressionando os músculos abdominais.
  • PERNAS: Você deve estar sempre juntos, contratados e em linha reta . Se isso não acontecer, a parte inferior das costas vai fazer uma força do mal, vai não conseguir o trabalho muscular abdominal direita.
  • BUTT : Você vai se sentir como esticado. Eles devem ser contraída durante o exercício.
  • Lombar: A é o eixo do exercício, uma vez que deve ser perfeitamente linear. Uma pequena curvatura de cada lado, irá causar um erro na actividade e a força dos músculos.
  • Abdômen: O abdômen deve ser enfatizado ao longo do ano, mas não deve prender a respiração.
  • Cotovelos: Eles devem estar em uma linha reta abaixo dos ombros de modo que não é nenhum fardo desnecessário sobre eles.
Compartilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Author Info

Isandra Rangel

Sem Comentários

Postar um comentário

Show Buttons
Hide Buttons